Notícias

Campanha de distribuição de viseiras de proteção

A Baixa de Faro associou-se à iniciativa “Comércio Local com Confiança”, uma ação de distribuição de viseiras de proteção aos estabelecimentos comerciais que decorreu no início desta semana.

Esta iniciativa foi dinamizada pela FARO 1540, pela União de Freguesias de Faro e pela Associação de Comerciantes da Baixa de Faro, em parceria com a Makers Distrito de Faro e teve como objetivo colaborar com os lojistas nesta fase de reativação do comércio, mantendo as medidas de segurança e proteção.

As viseiras foram produzidas pela Makers Distrito de Faro que tem desenvolvido uma campanha de angariação de materiais necessários para a produção deste equipamento de proteção, permitindo desta forma apoiar o comércio local.

Foram distribuídas 250 viseiras, as quais são um complemento de proteção, não dispensando o uso de máscara em espaços fechados, entre outros procedimentos necessários e previstos pela DGS para os setores do comércio e serviços.

Contamos com a sua visita para que o comércio local possa reativar a sua atividade o mais rapidamente possível. Visite-nos e faça as suas compras em segurança!

About the author

Relative Posts