Notícias

Temos mais uma prenda para si!

Natal é partilha, é pensar no próximo. E é com base nestas premissas que surge uma parceria inédita entre o Fórum Algarve e a Baixa de Faro. Duas realidades que normalmente defendem lados opostos, unem-se agora no sentido de criar mais conforto aos seus clientes.

O Fórum Algarve e a Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro, uniram esforços para oferecer transporte gratuito, de 8 de dezembro a 6 de janeiro de 2019, entre estes dois pontos, provando assim que Shoppings e Baixas da Cidade podem convergir os seus esforços num objetivo comum.

Assim, durante o mês de dezembro e até 06 de janeiro estará disponível, GRATUITAMENTE, um autocarro que fará o percurso FORUM ALGARVE – BAIXA DE FARO e BAIXA DE FARO – FORUM ALGARVE diariamente e de 20 em 20 minutos, permitindo a todos deslocar-se entre a Baixa de Faro e o Forum Algarve tranquilamente, sem custos e com todo o conforto.

Esta iniciativa, que se reveste de especial importância para o Forum Algarve, é reforçada por Sérgio Santos, Diretor do Forum Algarve: «faz parte da nossa missão, uma aposta contínua na ligação entre o shopping e a comunidade local. Seja através das iniciativas, dos serviços ou das parcerias estabelecidas, está no nosso ADN a ligação permanente com escolas, instituições, associações e outros agentes locais. Queremos promover cada vez mais essa proximidade e ligação, na certeza de que juntos acrescentaremos valor à experiência do consumidor”

Também para José Carlos Manuel, presidente da direção da Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro (ADCZHF), este projeto é um sinal de que é possível as zonas históricas e os centros comerciais trabalharem em conjunto com benefícios para ambas as partes e sobretudo para as dinâmicas locais. Neste caso em particular, o principal objetivo é facilitar o passeio e as compras natalícias em ambientes diferentes mas complementares. Foi este o desafio que lançamos ao Fórum Algarve e que prontamente foi aceite.

Um momento realmente marcante, onde o objetivo maior de servir a comunidade ganha!

Feliz Natal!

About the author

Notícias Relacionadas