Eventos

Sextas à noite na Baixa: já sabe o que pode ver amanhã?

Para a segunda noite de Baixa Street Fest que acontece já amanhã, a programação está recheada por grande diversidade. 

As fanfarras são já presença assídua nas ruas da Baixa e, desta vez, são os Hornamental que vão garantir muita animação, entre as 21h e as 24h. Ainda ao nível da programação musical, irá decorrer uma Mostra de bandas da ARCMúsicos que irá contar com a presença dos Mundo Pardo, Miau, Jazz Duo – Leon Balsberger e Luis Henrique e ainda Catx. Para desfrutar entre as 21h30 e as 23h30 na Praça Alexandre Herculano (Jardim da Alagoa).

Se gosta da sonoridade do tradicional Acordeão, não perca as atuações de   Jorge Alves. Poderá encontrá-lo em 4 pontos distintos da baixa: Rua Rebelo da Silva (21h), Rua Sto. António (21h30), Rua Vasco da Gama (22h30) e Travessa dos Arcos (23h). 

Para quem gosta de teatro, a programação desta sexta-feira traz “A Moura e a Santa“, uma produção do Te.atrito para descobrir em três locais: Rua de Sto. António (21h), Rua Manuel Belmarço (22h) e Rua Vasco da Gama (23h).

Outro dos momentos que irá gerar maior expetativa são as atuações do Grupo de Danças João de Deus. Marque já os seguintes horários: Praça Alexandre Herculano (21h15), Rua Vasco da Gama (21h45), Rua Ivens (22h30) e Rua D. Francisco Gomes (23h). 

A percorrer todo o recinto do “Baixa” vão estar, como habitualmente, animadores de rua, com várias temáticas, mas não se admire se os encontrar em bicicletas gigantes.. 🙂

Por último, destaque para a arte urbana, uma das principais novidades desta 4.ª edição do Baixa Street Fest. Durante a noite, acompanhe os 3 painéis que vão estar a ser desenvolvidos pelos artistas, na Rua de Santo António, na Rua Conselheiro Bivar e na Travessa dos Arcos.  

Com tanto para ver, a partir das 21h esperamos por si na Baixa de Faro!

About the author

Notícias Relacionadas