What's On

Rusty Wrench Motorcycles

Em semana de concentração de motas destacamos a Rusty Wrench Motorcycles, projeto de um jovem casal algarvio que aliou a paixão antiga pelas motas à vontade de expandir um conceito pouco implementado no Algarve.

XiKo e Vera escolheram Faro, não só pelas raízes mas também porque a cidade está na moda e é uma referência no motociclismo, sendo por muitos considerada a capital europeia dos motards. A loja é recente e apresenta uma diversidade de artigos de vestuário e acessórios que conciliam conforto e design, dedicados aos motociclistas.

Tem uma marca própria de vestuário, a RW Motorcycles, fabricada em Portugal, e marcas internacionais como a Biltwell, Brixton, Nexx, Salinas boys, Dickies, Daytona73, Vans, entre outras.

Um dos serviços que se destaca é a transformação e customização de motas. Este é aliás o mote da marca, Rusty Wrench (chave enferrujada) que representa a forma como começou o projeto, as ferramentas eram velhas mas a vontade era grande para criar uma marca diferenciada neste setor.

A Rusty Wrench Motorcycles encontra-se no Jardim da Alagoa, numa antiga casa residencial recuperada para este efeito.

Texto por Regi Sousa / Baixa de Faro

Fotografias: Luis Gamito e João Condesso

About the author

Notícias Relacionadas