Eventos

Passagem de ano 2017/ 2018

O Jardim Manuel Bivar vai ser palco de muita animação para marcar a despedida de 2017 e saudar o novo ano. DJ Ride e Tiago Bettencourt serão os protagonistas da grande festa, de entrada livre, onde não faltará o habitual fogo-de-artifício e animação musical pela noite dentro.

O programa de fim de ano começa logo no dia 30, com a atuação dos Mopho, uma formação de sonoridade Rock/Post-Rock, envolvido por fortes elementos orquestrais e eletrónicos. Ainda no dia 30, a festa continua com o conceituado DJ Ride, campeão do mundo de scratch e uma referência na música urbana.

A despedida de 2017, no dia 31 de dezembro, começa às 23h00 com a atuação de Tiago Bettencourt, nome incontornável da música portuguesa. Quando o relógio marcar meia-noite, será lançado o habitual fogo-de-artifício piromusical e 2018 começará ao som de Tiago Bettencourt. Pelas 00h30 terá início a atuação do DJ Sunlize, uma das grandes promessas da dance scene nacional.

A festa da Passagem de Ano é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Faro e Ambifaro, em parceria com a Baixa de Faro, ACRAL e União de Freguesias de Faro.

About the author

Notícias Relacionadas