What's On

Mezzanine Bar Vinoteca

O Mezzanine Bar Vinoteca é um espaço cosmopolita que se destaca no conceito “After-work”. Aqui pode-se descontrair depois de um dia de trabalho, beber um copo de vinho, saborear umas tapas e a especialidade da casa, os Pinchos.

Está localizado numa das ruas mais nobres da cidade, a rua de Santo António, num edifício de 200 anos que tem sido recuperado com este projeto. A entrada dá inicio a uma sequência de galerias abobadadas, onde se passa pelo bar e pela vinoteca até um pequeno pátio interior. Subindo chegamos à Mezzanine propriamente dita, um local de incursões pelo mundo dos cocktails e gin com acesso a uma antiga área residencial, onde jantares de grupo e ocasiões especiais têm lugar.

Voltando ao menu, os pinxos são de vários tipos e sabores, prontos a servir e a degustar. Há ainda outros petiscos, de influência mediterrânica, muitos deles preparados pelo próprio João Tiago, conhecido farense que desenvolve este projeto juntamente com Bernardo Almeida.

A recente abertura da mercearia traz uma nova experiência, ainda mais portuguesa. Ouve-se fado e pode-se comprar iguarias típicas. E o horário foi alterado, funcionando agora para almoços a partir da 11h.

Texto por Davide Alpestana / Baixa de Faro

Fotografia por Ruben Caeiro / ETIC_Algarve

About the author

Notícias Relacionadas