What's On

MeatBola: Já conhece a nova almondegaria da Baixa?

Chegou à Baixa há pouco mais de 1 mês com um conceito novo: uma Almondegaria. Já conhecem o MeatBola?

Inspirado por uma viagem a Barcelona onde conheceu uma pequena almondegaria de sucesso que o deixou com água na boca, Bruno Fonseca decidiu apostar neste projeto. E se bem o pensou, rapidamente o fez!

O criador da também conhecida marca de vestuário Repto, e chef, começou a testar várias receitas, apontou como público-alvo as famílias (afinal de contas, há alguma família que resista a almôndegas?) e construiu um menu que privilegia os ingredientes nacionais. Cada almôndega pesa cerca de 150gramas (acredite que é mesmo uma grande bola!) e pode escolher entre vaca, porco, frango e legumes, sempre muito bem regada com um dos excelentes molhos caseiros: molho de cogumelos, molho da casa com cognac, molho de caril ou molho de tomate que é reduzido durante 2h.

Para se deliciar só tem, portanto, que tomar 3 decisões: escolher a bola, escolher o molho e escolher o acompanhamento. E pode já conhecer o menu completo ou até reservar mesa no site MeatBola. Se é bom? Em menos de 1 mês, venderam cerca de 3000 “bolas”! Sim… almôndegas 🙂

Com 3 zonas distintas (esplanada, 1º andar e rooftop), o MeatBola consegue responder a várias necessidades:  proporcionar um espaço para jantar e conversar calmamente, bem como zonas para jantares de grupo, festas de aniversário ou outros convívios.

O MeatBola está situado na Travessa Pé da Cruz, junto ao Parque da Pontinha. Serve almoços e jantares e encerra ao domingo.

Mais um projeto de sucesso na Baixa! Até é caso para dizer…“Bola prá frente…que atrás vem gente!” 😉

 

 

About the author

Notícias Relacionadas