Eventos

MAD – O primeiro mercado pop up lifestyle em Faro

Os mercados de rua lifestyle têm vindo a comprovar-se um sucesso um pouco por todo o país, possibilitando a divulgação de peças originais e marcas menos massificadas.

É dentro deste espírito que chega a Faro o MAD – Moda, Artesanato e Design, a partir de uma ideia de 2 amigas, Isadora Justo e Maria José, ambas frequentadoras deste tipo de eventos.

O objetivo passa por criar um evento inovador capaz de atrair a Faro marcas e criadores nacionais que normalmente só vendem os seus produtos através de plataformas on-line. Proporcionar ao público, em geral, a possibilidade de ter contacto com peças criativas de senhora, homem e criança, roupa de praia, malas, chapéus, bijuteria e joalharia, calçado, malas, artesanato.

O primeiro mercado pop-up de Faro irá ter lugar no dia 04 de Maio, entre as 11h e as 19h, na cidade histórica de Faro. O local exato só será divulgado muito próximo da data do evento, por estratégia da organização.

Este é, sem dúvida, mais um evento pioneiro que pretende não só colocar Faro no mapa nacional dos eventos de Moda, Artesanato e Design, como também promover a cidade junto dos expositores convidados, em termos comerciais e turísticos.

Também o comércio local será envolvido através da parceria existente com a Baixa de Faro. As inscrições estão abertas para todas as marcas que queiram participar.

Be Mad!

About the author

Notícias Relacionadas