What's On

Há um novo Brunch em Faro recheado de opções deliciosas!

Imagine-se a acordar… Apetece-lhe uma refeição saborosa, com ingredientes frescos, mais leve que um almoço mas bem confeccionada e nutritiva? Então, provavelmente é (ou virá a ser) fã de Brunch!

A pensar nisso, o restaurante da Baixa de Faro Sete Pedras, em parceria com a nutricionista Joana Oliveira, veio fortalecer a oferta desta refeição, um género de “pequeno-almoço” tardio, a que tantos portugueses já se renderam.

De acordo com Ivo Maurício, Chef Executivo do restaurante, o objetivo é inovar e estar em linha com a moda que já chegou a todas as grandes capitais. “Queremos ter pratos totalmente indulgentes e deliciosos, mas também opções mais saudáveis.

O resultado é uma carta verdadeiramente deliciosa, recheada de opções saudáveis e construídas de raiz, sem alimentos processados e quase sem açúcar.  Não faltam as panquecas saudáveis, o iogurte natural sem açúcar, os scones confeccionados com farinha integral, cereais e sementes, bem como todo o tipo de ovos, croissants recheados doces ou salgados, toda a variedade de pães, sumos naturais e detox.  E, se gosta de experimentar opções diferentes, o Chef recomenda a tosta de abacate com ovo escalfado, croissant com queijo creme e salmão marinado ou as panquecas com bacon e ovo estrelado. E ainda um prato irresistível, totalmente vegetariano.

Pode escolher à carta ou optar pelo menu brunch, que custa 15€ e em que pode escolher um prato e um iogurte natural, um scone com doce, sumo de laranja natural ou limonada e chá ou café.

Com uma esplanada perfeita para as manhãs de sábado deste verão, o Brunch no Sete Pedras vai estar disponível no 1º sábado de Julho, Agosto e Setembro, das 11h às 16h. O objetivo é depois alargar a outras datas. Aconselha-se a reservar 😉

About the author

Notícias Relacionadas