Notícias

Grandes momentos no I Torneio de Street Basket – Converse

No passado dia 1 de Maio, a Praça da Pontinha foi palco do I Torneio de Street Basket – Converse.

Com um balanço bastante positivo, sobretudo pelo número de equipas inscritas e atletas presentes, a iniciativa contou com a presença de 21 equipas mistas e cerca de 65 atletas, distribuídos por 4 escalões.

Em termos competitivos, foi um torneio com jogos renhidos e bons momentos de basquetebol. Para muitos participantes, esta foi uma oportunidade de voltar a jogar a modalidade em torneio e em formato de rua. Sendo feriado, houve também bastante adesão do público para acompanhar os jogos ao longo da tarde, o que proporcionou excelente animação à Praça da Pontinha.

Destaque para os técnicos dos clubes S.C Farense e C.F Os Bonjoanenses que arbitraram os jogos, bem como para a Associação de Basquetebol do Algarve que coordenou todo o quadro competitivo.

Para os patrocinadores, os resultados obtidos foram bastante satisfatórios, sobretudo pelo impacto da promoção do torneio e no próprio dia, pela a interação com os participantes e com o público.

Recorde-se que os primeiros classificados de cada escalão receberam prémios Converse Eyewear e os segundos classificados mochilas “backpacks”, uma oferta da Optimax e Converse. Esta foi uma organização da União das Freguesias de Faro, Associação Baixa de Faro, Optimax e Associação de Basquetebol do Algarve, com o apoio dos clubes S.C.Farense e C.F. Os Bonjoanenses e o alto patrocínio da Converse.


About the author

Notícias Relacionadas