Eventos

Festival F – cartaz 31 de Agosto

Começa esta quinta-feira em Faro, a 4ª edição do Festival F que já se afirmou junto dos grandes festivais de música em Portugal. Nesta primeira noite, o destaque musical vai para os Xutos & Pontapés, que há quase 40 anos arrastam multidões e em que gerações inteiras entoam as canções que já fazem parte da nossa história.

Tó Trips que já esteve no Festival F com Dead Combo, volta agora para uma atuação livre, primitiva e até tribalista. Samuel Úria também é repetente mas desta vez irá atuar com banda para um concerto que diz ser mais animado, mais vigoroso e elétrico.

Neste 1º dia, a música varia entre jazz de Miguel Martins Kaleidoscópio e Lisboa String Trio, hip hop variado com Expensive Soul, Mishlawi, Selecta Alice e Dengaz, vários tipos de rock, pop, afrobeat, soul e ritmos alternativos, como: Peixe:avião, Couple Coffee, First Breath After Coma e Isaura.

A musica popular também está presente com Deixem o Pimba em Paz com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo a desconstruirem os refrões que todos sabem cantarolar. O farense Mauro Amaral apresenta o EP de originais “Somos” e o projeto Caribe Ibérico convida Tropicáustica para um espetáculo de música e dança.

Para terminar a noite, Dj Sunlize e Beatbombers convidam a um ritmo mais eletrónico nos palcos Castelo e Quintalão.

Cartaz completo dos concertos de 31 de agosto:

Para mais informação visite:

https://www.facebook.com/FestivalF/?fref=ts

 

About the author

Notícias Relacionadas