What's On

Colar de Contas: um espaço fresco que apetece na Baixa!

Agora que a Primavera já nos vai dando o ar de sua graça, está na hora de trocar os casacões por peças leves que animem estes dias de sol!

Excelente oportunidade para irmos conhecer o novo espaço da loja Colar de Contas, que mudou recentemente de localização para a Rua Batista Lopes, uma das ruas pedonais da Baixa. E que bem impressionados ficámos!

Um espaço fresco, decorado com muito bom gosto, repleto de cor e de pormenores que nos enchem os olhos, seja nas peças de vestuário, seja nos acessórios, que marcam pela originalidade e diversidade. Apetece experimentar tudo!

Seja nas malas, chapéus, colares, brincos, pulseiras, echarpes, vestidos… ficamos deslumbrados pelas cores, pela mistura de padrões, de texturas, pela singularidade de cada peça.

À conversa com Vera Gonçalves, criadora deste projeto, confirmamos a vontade de marcar pela diferença, num espaço que se afirma pela inspiração bohemian e atento às tendências. A bijuteria criada pelo próprio atelier, malas e botas em Kilim, casam na perfeição com peças de vestuário de estilo boho, criando fantásticos looks. Para uma imagem ainda mais pessoal, a sugestão passa por misturar estas peças com outros estilos e terá um resultado cheio de personalidade.

Se ainda não conhece este novo espaço, acredite que se vai surpreender!

E já agora, completamos a sugestão: depois de uma visita à Colar de Contas goze de um momento só seu numa das excelentes esplanadas da Baixa de Faro. Afinal de contas… a Primavera quer-se ao ar livre. 😉

Photos: Ricardo Bernardo

Texto: Nélia Marcos

About the author

Notícias Relacionadas