What's On

Chelsea Coffee & Brunch – um conceito internacional, aqui mesmo, na Baixa.

A oferta da Baixa de Faro está cada vez mais recheada de espaços atuais e com personalidade.

E temos mais um, acabadinho de nascer há pouco mais de uma semana, mas que já está a conquistar pelo seu conceito diferenciador e muito apetecível. Falamos do Chelsea Coffee & Brunch que fomos conhecer na excelente companhia de Margarida Vargues do blog Pano pra Mangas.

Assim que entramos salta-nos à vista o cuidado na decoração do espaço. Elementos contemporâneos, que lhe conferem um ar moderno e atual, misturam-se na perfeição com peças vintage, escolhidas ao pormenor, que lhe dão identidade, que nos contam histórias e servem de mote à conversa.

Com gerência de Steven Martins, um dos conceitos inovadores que este espaço nos oferece é exatamente o menu Brunch com que pode deliciar-se todos os dias, num horário alargado até às 19h (sim, nós sabemos…é uma perdição!) 😉

Para além disso, há várias especialidades, entre elas os Eggs Chelsea, a Salad Bowl Chelsea, as smoothie bowls, o pão de banana ou até um maravilhoso pão sem gluten, entre muitas outras opções. Mas não saia sem antes experimentar um bolo acabadinho de fazer pelo pasteleiro ali mesmo à sua frente. Top!

Para os amantes de café, o grupo Chelsea já nos habituou ao melhor. E também neste espaço o café é confeccionado com um cuidado especial, dispondo de uma oferta de excelência de várias qualidades e tipos de café de especialidade que o vão surpreender.Na Rua Dom Francisco Gomes, n.º 28, o Chelsea Coffee & Brunch espera pela sua visita!

Photos: Ricardo Bernardo

Texto: Nélia Marcos

 

 

About the author

Notícias Relacionadas