Eventos

A Baixa de Faro convida-o a degustar os melhores vinhos e queijos do país

Vinho e queijo: um convite irresistível!

Entre 19 e 22 de Abril, a Feira do Queijo e do Vinho volta ao Jardim Manuel Bívar para fazer as delícias de quem por lá passe.

O recinto, de mais de 800m2, vai estar dividido por uma área de tasquinhas, onde poderá provar vinhos regionais, petiscar queijos, enchidos, doces e licores da região e ainda por um outro espaço, dedicado aos produtores.

Entre outros, estarão representados os produtores dos queijos Serra da Estrela, Mirandela, Moura, Serpa, Nisa ou Serra da Gardunha, bem como vários produtores de vinho de todo o país: Algarve, Alentejo, Bairrada, Beira Interior e Dão marcam presença.

Quem quiser degustar vinhos, poderá comprar o copo do evento e provar os vinhos expostos, à medida que vai passeando pelos stands.

Valerá também a pena estar atento às campanhas e promoções especiais, se quiser rechear a sua garrafeira aos melhores preços.

Esta é já a 5ª edição desta Feira, uma organização da União de Freguesias de Faro, que pretende assim valorizar um setor de extrema importância para a economia do nosso país, promovendo a divulgação dos excelentes produtos nacionais que se fazem na área dos vinhos e dos queijos.

Um evento que, ano após ano, tem vindo a suscitar cada vez maior interesse e que quer continuar a aprofundar o conhecimento da população geral nestes setores.

A entrada é livre, sendo que quinta-feira e sexta-feira a feira estará aberta das 17h00 às 24h00; sábado e domingo das 15h00 às 23h00. As tasquinhas abrem às 12h00.

Aceite o nosso convite: venha deliciar-se na Baixa de Faro!

 

About the author

Notícias Relacionadas